facebook

terça-feira, 24 de julho de 2012

UM GATO PARA O LUCAS E UMA FRIDA PARA A DINDA


 Um gato vermelho de bigodes dourados!!!

 Ele só faz o que quer, não adianta dar ordens!

Fazendo o que mais gosta!




 Entre as amigas.
 Sem o chale.

Com o chale.


Olha só que chique! Eu no blog do Elo7!!!!

PARA CONFERIR A ENTREVISTA NO 
BLOG DO ELO7 É SÓ ACESSAR O LINK ABAIXO:

Visitem também a loja do Atelier:

Texto e Fotos: Bárbara Nunes
barbaranunes.com@gmail.com

____________________

Eu sempre digo que tudo o que eu faço é com o maior prazer. O meu trabalho me realiza muito, então quando preciso presentear alguém é claro que sempre penso em produzir alguma coisa especial.
O Lucas nasceu agora em junho e já está com 45 dias, fomos conhecê-lo neste ultimo final de semana, ele é uma fofura, super tranquilo, pelo menos enquanto permanecemos por lá. Seus pais gostam muito de gatinhos, eles tem três em casa e o Lucas, com toda a certeza, além de um gatão quando crescer, será um grande “gateiro” de pai e mãe! Não tive nenhuma dúvida: um gato vermelho para o Lucas!!!! Bem preguiçoso, mas simpático e alegre! Desejo muita saúde para o pequenino, a mamãe Patrícia e o papai Rodrigo!!!
Para a dinda da Bibi, uma Frida. Ela me pediu para fazer e como estava lhe devendo um presente de aniversário aproveitei o embalo das Mocinhas. A Frida Kahlo é maravilhosa, foi um prazer realizar este trabalho!!!
Ainda hoje, o blog do Elo7 publicou a entrevista que concedi a eles nestes últimos tempos. Ficou show!!! Compuseram muito bem as imagens! É muito bem elaborado o blog. Com certeza uma grande oportunidade!!! Fico muito grata à Elisa Dantas e à sua equipe!!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

MOCINHAS VAIDOSAS



 Até a Lambe-lambe entrou na dança!

 A máquina do vô Astúrio também!


 Cada uma tem uma personalidade, um temperamento, 
mas todas são igualmente amadas!!!!
 Estavam muito comportadas posando dentro de casa mas quando viram 
que o sol havia dado o ar da graça, correram para o pátio e se penduraram 
na minha árvore para a foto coletiva.
 E por ali ficaram brincado por mais algum tempo!




 Eis a Gueixa da Juliana! 
Ficou a cara dela!!!


Texto e Fotos: Bárbara Nunes
barbaranunes.com@gmail.com


As Mocinhas já estão disponíveis 
lá na lojado Elo7:
http://www.elo7.com.br/ateliersantabarbara

____________________


O Marcos Merker é muito criativo e encomendou uma boneca para sua amada Juliana. Foi um presente para o dia dos namorados que passou. Me entregou um trilho de mesa de cetim bordô que estava com uma ponta desbotada, mas como gostavam muito daquele tecido, pediu para que fizesse parte da roupa. Nas pontas do trilho haviam dois penduricalhos (que eu nunca sei o nome) que gostaria que fossem os brincos. Depois de uma conversa decidimos que seria uma Gueixa. Por causa deste desafio-encomenda acabei mudando totalmente o tamanho e a forma dos meus moldes e acabei criando uma nova fórmula.  A Gueixa foi uma surpresa para a esposa e parece que agradou muito. Fiquei muito contente!!!! Gostaria de agradecê-lo mais uma vez pela confiança!!!


Bem, depois disso, como eu falei, decidi mudar um pouco a fórmula. As novas meninas começaram a tomar forma e logo exigiram coisas e mais coisas. O fato é que estão me deixando louca!!! Todo o tipo de material está espalhado pela mesa do Atelier: fitas, miçangas, tintas e tecidos. Está uma bagunça! Elas se tornaram  muito exigentes e vaidosas, querem coisas que ainda não são apropriadas para a sua idade. Ta certo, são mocinhas, mas sabe como é mãe, tenta fazer de tudo para proteger a sua ninhada! Me pediram tatuagem, eu permiti apenas aquela que podem ser removidas, decalques. Já deixei que se maquiassem. Salto alto, nem pensar!!!!!! Todas foram unânimes nos colares, alguma pediu brinco outra uma pulseira, borboletas no cabelo e agora querem uma bolsa! Precisam carregar seus celulares e maquiagem! Eu disse que pensaria se elas se comportassem...