facebook

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

UMA APRENDIZ





barbaranunes.com@gmail.com
______________________________________________________________

Cuidar de uma filha, arrumar a casa, pilotar um fogão todos os dias e ainda administrar um espaço de trabalho que fica dentro do próprio lar não é fácil. às vezes a minha pequena Bibiana entra no atelier e pergunta: " Mãe, o que eu posso fazer para te ajudar?". Então eu largo tudo o que estou fazendo para mostrar a ela como se faz o meu trabalho. Numa dessas tardes ela se entusiasmou e recortou e montou 3 casinhas. Nem precisa dizer o quanto fiquei orgulhosa! Depois que passei na máquina ela escolheu os botões e eu a ajudei a pregá-los. Em uma delas desenhou a nossa família e as amigas. Ficou maravilhoso!!


3 comentários:

  1. Bárbara!
    teu blog tá lindo, lindo, lindo...
    sempre que venho aqui sinto a paz daquela casinha que eu conheci num almoço com o 'clube da lata'. a casinha mudou muito, pelas fotos que eu sempre vejo.
    também é muito legal acompanhar a Bibi, primeiro pelas fotos que o Claiton enviava durante anos - sempre linda, crescendo e fazendo coisas fantásticas, que agora eu posso ver aqui.
    dá uma saudadezinha boa de tempos e amigos inesquecíveis...
    beijos em vocês!
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, que coisa linda!!!! Quando crescer quero minhas filhas assim tbm, na barra da minha saia no ateliê, ahauahuahu
    sua pequena tem futuro hein!

    beijokas
    Leka ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara sou prima da Rosangela e Renato,estou aqui dando uma olhadinha nós seus artesanatos e são lindos parabéns a vc e a sua filha ,acompanhando tudo de pertinho muito legal um abraço.
    Liseane.

    ResponderExcluir