facebook

terça-feira, 1 de novembro de 2011

UM DIA FELIZ NO ATELIER














Fotos Bárbara Nunes

As presilhas já estão na lojinha.

barbaranunes.com@gmail.com
_______________________________________________________________

Entre uma e outra atividade doméstica, estive a produzir as minhas pequenas. Elas são
muito trabalhosas e como eu queria uma boa quantidade para aplicá-las em presilhas de cabelo 
demorou um pouco. Mas hoje, enfim, comecei os passadores e foi uma festa no Atelier!
As gurias estavam impossíveis como sempre, muito alegres! Fizeram muitas poses 
para as fotos do post!

10 comentários:

  1. Oi,Bárbara
    Vim retribuir a visita e conhecer seu blog.Amei as almofadas,as casinhas,tudo muito lindo. Você é uma ótima contadora de histórias,deu até vontade de conhecer Nova Santa Rita.
    Já estou te seguindo para voltar sempre.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  2. Bárbara,
    Td bem?
    Cheguei aqui por meio do Banana Craft e me apaixonei pelo seu mundo...é arte, poesia, fotografia e acima de td, encantamento!
    Sabe, tenho péssimo hábito de passar pelos bogs e não comentar, mas hoje precisei deixar a minha impressão. Identifiquei-me com suas histórias, suas criações, com seu trabalho. Eu estava tentando criar um carimbo p marcar os meus trabalhos manuais e dei de cara com os seus carimbos. Então eu percebi como eu era amadora( pensei em fazer um de borracha...rs).
    Bom, é isso: fiquei fã!
    Sucesso p/ vc!
    Volto p espiar...
    bjs

    Josaine Corsso

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cantinho e os artesanatos, parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola Barbara!!! Passei ontem pra te conhecer mas acabei deixando o recadinho pra hoje. Seu blog eh incrivel, com fotos maravilhosas, e artes muito mimosas e cheias de encanto. Amei suas casinhas viu? São rica em detalhes e afeto!!! Com certeza virei aqui muitas outras vezes, pra suspirar e me inspirar! Um beijo e boa semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer que as bonequinhas, ai ai... as bonequinhas são demais!! Tô suspirando por elas... Mais um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bárbara!!!
    Obrigada pela visita lá no blog!!
    Conhecer o seu trabalho foi uma grata surpresa. Como não tem onde seguir coloquei naquele cantinho de cantinhos encantadores p/ visitar quando quiser...
    Bjs,
    Déa

    ResponderExcluir
  7. Oi vizinha! agora consegui te seguir... amei as presilhas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara, tudo bem? Seja bem vinda à Casa de Retalhos.
    Menina, estou encantada com seu blog. Seu trabalho é lindo, suas fotos, o layout do blog. Tudinho aqui é de extremo bom gosto, e muita criatividade.
    Que bom que você me achou :)

    Um grande abraço

    ResponderExcluir