facebook

sexta-feira, 6 de abril de 2012

FEIRA DE PÁSCOA


 Disfarce de cenoura para os ovos
 Como eu estava na feira tive que fazer tudo à mão, 
mas a ideia é pintar os rostos dos bichinhos
Dá para inventar outros personagens: 
pintinho (sugestão da Angela), galinha, cachorrinho...

Texto e fotos: Bárbara Nunes

barbaranunes.com@gmail.com

Para conferir o trabalho de Angela Xavier - Jeito Arteiro:
https://plus.google.com/110283683018401213108/posts?banner=pwa

___________________________________________________________


Durante três dias desta semana, das 9h às 21h, estive envolvida com uma feirinha de Páscoa em Canoas. Estava precisando expor o meu trabalho para além do Blog e pensei: “vai ser bom mostrar os produtos e divulgar o Blog. Ainda mais de graça!”
A feira não rendeu quase nada mas é sempre legal conhecer pessoas novas. Conheci a Ângela, artesã de mão cheia e ideias maravilhosas! Além de ter me dado a maior força quando eu precisava sair para levar a Bibi para almoçar e depois para a escola. Me encantei com o seu trabalho, em especial pela mochila-quarto para a Barbie e com os ovos fantasiados de coelho. Inspirado neles, aproveitei para produzir alguns para passar o tempo, mas com o meu tempero, é claro!
Ah! Já ia esquecendo! No último dia à tarde, vieram me cobrar pelo espaço. Fiquei com cara de tacho! Não sabia mesmo que tinha que pagar! Pelos três dias quase a metade do que tinha faturado! Ainda bem que a responsável pela feira entendeu e perdoou a minha dívida. Caso contrário só me restaria ir para casa chorar! Hehehe.

       Feliz Páscoa para todos!!!




6 comentários:

  1. parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, forte abraço Renato artesanato em mdf

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, bom dia!
    Que delicia de feirinha, que legal...tenho uma amiga que mora em Canoas, já faz um tempo que não falo c ela, da última vez que ela veio p São Paulo ela foi na minha casa, morro de saudades dela.
    Bjks e uma linda semana!

    ResponderExcluir