facebook

quinta-feira, 15 de março de 2012

DIAS PRODUTIVOS NO ATELIER


 O prato da bibi já enfeita nosso lar e o enche de alegria! 
 As bonecas começam a invadir novamente o Atelier. 
O próximo passo é materializá-las!!!



Esta é a primeira de uma série!!!
Fotos e texto: Bárbara Nunes

barbaranunes.com@gmail.com


OS PRATOS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA LOJA DO ATELIER.
PASSA POR LÁ PARA CONFERIR OUTROS MODELOS E AS
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO.
ACESSE:
PARA RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG
CADASTRE O SEU E-MAIL!!! É FÁCIL 
E FICA ALI, NO CANTO SUPERIOR DIREITO.
___________________________________

Os últimos dias foram muito produtivos. 
Além do tema das casinhas retomei as bonecas.
A Bibi como sempre participou das atividades e 
produziu pratos como este. 
Dias felizes no Atelier!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Maria!!! Gosto de saber que andastes por aqui! Beijão

      Excluir
  2. Olá Barbara. Tudo bem? Dia desses tava tentando lembrar o nome do seu blog pra lhe fazer uma visita, mas sigo tantos que não consegui achar o seu. Hoje, ao dar uma espiada no meu blog foi que eu vi que o seu blog estava na lateral do meu... rs
    Adorei os pratos e os ovos, todos lindossss de viver! Adoro sua arte. Sempre original!
    Agora que eu já sei onde vc tá, venho mais vezes.
    Beijo e bom final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs. Oi Leila!!! Tudo bem comigo! Que bom que me visitastes! É um prazer receber os amigos!!! Um beijão e volte sempre!

      Excluir
  3. Olá comadre!
    Adorei teu novo trabalho, mas estou particularmente apaixonada por essas bonecas. Elas são lindasss!!! Reserva um prato desses para mim!!
    Parabéns!!! Bjão, Edi.

    ResponderExcluir