facebook

sábado, 19 de abril de 2014

FELIZ PÁSCOA E MUITAS COSTURINHAS PARA TODOS!!!



























Ovo para Bibiana 


































Caixinhas de costura! AMO!!!
___________________________________

Ontem foi dia de postagem mas também foi feriado, me dei folga.
Mas é Páscoa! Confesso que este ano não fiquei entusiasmada com a data. O preço dos ovos de chocolate estão um absurdo! O ninho da Bibi diminuiu drasticamente! Resolvi produzir normalmente sem pensar em coelhos e tudo o que está relacionado com a ocasião. A única peça que fiz foi para a Bibi. Pintei um dos últimos ovos de barro que sobraram dos outros anos. Ah! Estava esquecendo! A Joana me encomendou dois ovos para as suas filhotas. Foi por isso que pintei um para a minha também. Mas foi só!
Coloquei em prática nesta última semana uma ideia que eu tinha há horas!!! As caixinhas de costura com a almofada dos alfinetes e agulhas em forma de máquina de costura. AMEI!!!

Um comentário: