facebook

sexta-feira, 11 de abril de 2014

SEGUNDA SEMANA DE ABRIL













































Um pouco da minha mesa de trabalho. Não faço tudo nela, 
gosto de me espalhar pela casa.

































Adoro quando as bonequinhas ainda estão em branco. Muitas possibilidades!!!
































Ramona sobre a maleta da Bisavó.

































Fazendo etiquetas...


















_____________________
                    
Segunda-feira  07/04/2014


Hoje não acordei cedo, e isso me atrapalhou bastante. Até às 16h fiquei envolvida com as atividades domésticas e só depois das 17h é que de fato comecei a trabalhar no que eu realmente gosto.
Ainda estou embriagada com tudo o que vi no final de semana e que servirão de inspiração para o meu trabalho. Sábado fui à livraria Cultura e me deparei com um livro maravilhoso: “500 handmade dolls”. Pena que não pude comprá-lo!!! Maravilhoso!!!
Domingo assisti ao espetáculo “O Lançador de Foguetes” do Grupo de Teatro De Pernas Pro Ar. Um verdadeiro alimento para o espírito!
Acho que não é preciso muita coisa para ser feliz. Somente as coisas certas e verdadeiras!
Começo a semana com muita vontade de criar!!!


Sexta-feira  11/04/2014

A semana passou voando. Pretendia escrever um pouco a cada dia mas segui costurando e de vez em quando dava uma olhada na máquina de escrever.
Terminei uma encomenda bem legal. Pela primeira vez representei uma pessoa de verdade. Foi um desafio! Mas acho que consegui atingir o objetivo. Ufa!
Agora está chovendo e isso me anima muito para trabalhar. Hoje é dia de pintar e de postar e sigo feliz por estar conseguindo levar o Atelier a cada dia mais a sério.

AGORA TODA A SEXTA-FEIRA TERÁ UMA POSTAGEM AQUI NO BLOG!!!

DEIXO VOCÊS COM ALGUMAS IMAGENS DA SEMANA






Um comentário:

  1. Eita que eu estava sentindo falta das suas fotos e dos seus textos, Bárbara :) Mesmo de muito mais longe agora, continuo fã das tuas bonecas, sempre tão charmosas! Saudades!!!

    ResponderExcluir